A Paraíba o tempo todo  |

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado.

O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou Catatau foi preso em um apartamento localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza na última sexta-feira (18), porém a prisão só foi divulgada nesta terça-feira (22).

Gerliano é um dos homens mais procurados no Estado da Paraíba desde que fugiu juntamente com quase 100 outros presos após uma explosão e resgate de presidiários no PB1 em setembro de 2018.

De acordo com a polícia ele pagou R$ 10 mil para conseguir emitir documentos falsos para abrir uma conta. Um aparelho celular foi apreendido e será analisado pela Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe