Por pbagora.com.br

Foi preso na manhã deste sábado (17), no estado de Alagoas o líder da Okaida que foragiu do presídio PB-1 durante açaõ que culminou com a fuga de 90 presos no último mês de setembro.

Conhecido como 'Fatoka', Flávio de Lima Monteiro foi preso pela Polícia Federal (PF) em uma operação conjunta com a Polícia Militar da Paraíba.

A operação teve como objetivo a repressão a atuação de facções criminosas e aconteceu após a informação que o fugitivo estava passando o feriado em Alagoas portando documentos falsos.

Trinta e oito presos do PB-1 seguem foragidos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Policial de folga prende suspeito de tentativa de homicídio

Um policial militar que estava de folga presenciou uma tentativa de homicídio e prendeu o autor em flagrante, após uma perseguição a pé, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro…