A Paraíba o tempo todo  |

Foragido do PB-1, líder da ‘Okaida’ é preso pela Polícia Federal em AL

Foi preso na manhã deste sábado (17), no estado de Alagoas o líder da Okaida que foragiu do presídio PB-1 durante açaõ que culminou com a fuga de 90 presos no último mês de setembro.

Conhecido como 'Fatoka', Flávio de Lima Monteiro foi preso pela Polícia Federal (PF) em uma operação conjunta com a Polícia Militar da Paraíba.

A operação teve como objetivo a repressão a atuação de facções criminosas e aconteceu após a informação que o fugitivo estava passando o feriado em Alagoas portando documentos falsos.

Trinta e oito presos do PB-1 seguem foragidos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe