Uma quadrilha que estava aterrorizando  a cidade de Sapé, foi desarticulada por policiais da 3ª Cia da cidade, nesta quinta-feira (03). Segundo o capitão David Batista, comandante da companhia, os cinco presos são responsáveis por uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. O bando era chefiado por um fugitivo de um dos presídios de Pernambuco.

 

Segundo o capitão Batista, a polícia começou a investigar após os comerciantes relatarem constantes assaltos em seus estabelecimentos e revelaram que os crimes eram praticados por bandidos desconhecidos.

 

“As vítimas passaram informações e começamos a investigar. Fizemos rondas e chegamos a José Ricardo da Conceição, que é foragido do Presídio Aníbal Bruno, em Recife/PE, que estava na área comercial da cidade. Ele tem cinco mandados de prisão por roubo. As vítimas o reconheceram como autor dos assaltos. Através dele, prendemos mais quatro comparsas dentro de uma casa no bairro Nova Brasília”, disse o capitão, informando que José Ricardo comanda o grupo.

 

Foram presos Jeová Jerônimo da Silva, Alessandro Nunes da Silva, Eduardo Barbosa e Danilo Gonçalves de Lima, todos com 20 anos de idade. O quarteto foi levado para a Delegacia de Sapé e depois para o presídio local.

 

“Jeová é apontado como um dos assaltantes de ônibus intermunicipais. Apesar dele negar, várias pessoas prestaram queixa contra ele e o reconheceram”, frisou o capitão David Batista.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende na PB armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados em PE

Durante a Operação Sulanca, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (04) com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de…

Polícia apreende pistola e drogas em ação para prender suspeitos

A Polícia Militar apreendeu uma pistola, 16 pedras de crack, carregador com munições, dinheiro, celulares e outros objetos, nesse domingo (26), em uma casa que estaria sendo usada como ponto…