Uma quadrilha que estava aterrorizando  a cidade de Sapé, foi desarticulada por policiais da 3ª Cia da cidade, nesta quinta-feira (03). Segundo o capitão David Batista, comandante da companhia, os cinco presos são responsáveis por uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. O bando era chefiado por um fugitivo de um dos presídios de Pernambuco.

 

Segundo o capitão Batista, a polícia começou a investigar após os comerciantes relatarem constantes assaltos em seus estabelecimentos e revelaram que os crimes eram praticados por bandidos desconhecidos.

 

“As vítimas passaram informações e começamos a investigar. Fizemos rondas e chegamos a José Ricardo da Conceição, que é foragido do Presídio Aníbal Bruno, em Recife/PE, que estava na área comercial da cidade. Ele tem cinco mandados de prisão por roubo. As vítimas o reconheceram como autor dos assaltos. Através dele, prendemos mais quatro comparsas dentro de uma casa no bairro Nova Brasília”, disse o capitão, informando que José Ricardo comanda o grupo.

 

Foram presos Jeová Jerônimo da Silva, Alessandro Nunes da Silva, Eduardo Barbosa e Danilo Gonçalves de Lima, todos com 20 anos de idade. O quarteto foi levado para a Delegacia de Sapé e depois para o presídio local.

 

“Jeová é apontado como um dos assaltantes de ônibus intermunicipais. Apesar dele negar, várias pessoas prestaram queixa contra ele e o reconheceram”, frisou o capitão David Batista.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…