A Paraíba o tempo todo  |

Foragido de Pernambuco comandava quadrilha de assaltantes na PB

Uma quadrilha que estava aterrorizando  a cidade de Sapé, foi desarticulada por policiais da 3ª Cia da cidade, nesta quinta-feira (03). Segundo o capitão David Batista, comandante da companhia, os cinco presos são responsáveis por uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. O bando era chefiado por um fugitivo de um dos presídios de Pernambuco.

 

Segundo o capitão Batista, a polícia começou a investigar após os comerciantes relatarem constantes assaltos em seus estabelecimentos e revelaram que os crimes eram praticados por bandidos desconhecidos.

 

“As vítimas passaram informações e começamos a investigar. Fizemos rondas e chegamos a José Ricardo da Conceição, que é foragido do Presídio Aníbal Bruno, em Recife/PE, que estava na área comercial da cidade. Ele tem cinco mandados de prisão por roubo. As vítimas o reconheceram como autor dos assaltos. Através dele, prendemos mais quatro comparsas dentro de uma casa no bairro Nova Brasília”, disse o capitão, informando que José Ricardo comanda o grupo.

 

Foram presos Jeová Jerônimo da Silva, Alessandro Nunes da Silva, Eduardo Barbosa e Danilo Gonçalves de Lima, todos com 20 anos de idade. O quarteto foi levado para a Delegacia de Sapé e depois para o presídio local.

 

“Jeová é apontado como um dos assaltantes de ônibus intermunicipais. Apesar dele negar, várias pessoas prestaram queixa contra ele e o reconheceram”, frisou o capitão David Batista.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe