A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite desta quinta-feira (25), em Mamanguape, um homem foragido da justiça. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que busca intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade em todo o país.

A equipe policial abordou o veículo Jeep Renegade, na BR 101, km 38, na unidade operacional da PRF. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 46 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações colhidas pelos policiais, o condutor manteve relações sexuais com uma criança de 12 anos, sendo denunciado pela mãe da menor. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena de oito anos de prisão em regime fechado, imposta pela justiça de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…