Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite desta quinta-feira (25), em Mamanguape, um homem foragido da justiça. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio II, ação da PRF que busca intensificar as ações de enfrentamento à criminalidade em todo o país.

A equipe policial abordou o veículo Jeep Renegade, na BR 101, km 38, na unidade operacional da PRF. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 46 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações colhidas pelos policiais, o condutor manteve relações sexuais com uma criança de 12 anos, sendo denunciado pela mãe da menor. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá a pena de oito anos de prisão em regime fechado, imposta pela justiça de João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…

Motorista de aplicativo suspeito de assaltar passageira em JP é preso

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um motorista de transporte por aplicativo, suspeito de assaltar a própria passageira que usava a plataforma de transporte. O suspeito tem 43 anos…