Por pbagora.com.br

A prisão do homem de 45 anos ocorreu em um período de crescimento da violência contra pessoas vulneráveis por causa do isolamento social

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde dessa quinta-feira (2), em Mamanguape, um homem foragido da justiça por crime de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu em um momento significativo, em virtude do aumento de casos de violência contra pessoas vulneráveis registrados durante o isolamento pela pandemia do COVID-19. Em uma semana, a PRF prendeu três homens acusados de praticar crimes sexuais e de violência contra pessoas vulneráveis em ocorrências diferentes.

A equipe policial abordou o veículo Fiat Uno, na BR 101, km 45, no município de Mamanguape. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça da cidade de Guarabira/PB.

 

Redação com PRF

Notícias relacionadas

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de matar e enterrar corpo em Bayeux

A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta quarta-feira (5), mandado de prisão decretado contra o acusado de matar Eric Neviano Veríssimo de Oliveira e enterrar o corpo dele na cidade…

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-101, na Grande JP

O motorista de um caminhão ficou preso às ferrragens em decorrência de um acidente envolvendo o veículo que ele conduzia com um carro. O caso foi registrado na madrugada de…