Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde da última terça-feira (19) um homem foragido da justiça militar pelo crime de deserção. A prisão ocorreu no município de Monteiro, na Paraíba.

A equipe policial realizava Operação de reforço na fiscalização na BR 412, quando visualizaram um motociclista sem capacete. Os policiais abordaram a motocicleta. Ao realizar a consulta aos sistemas foi verificado que o condutor, de 20 anos, era foragido da justiça militar pelo crime de deserção, que consiste em se ausentar da unidade militar por mais de oito dias sem justificativa.

O homem foi detido, conduzido ao 31º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em Campina Grande, e cumprirá a penalidade imposta pela Justiça Militar.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…