A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça é preso no Rio Grande do Norte

Policiais militares do 12º Batalhão recapturaram um foragido da Justiça suspeito de vários crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos. Damião da Silva Oliveira foi localizado e preso, na tarde dessa terça-feira (2), na cidade Touros (RN), a 106 quilômetros de Natal. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Catolé de Rocha (no Sertão paraibano) em 2010, pelo crime de homicídio. Desde então, Damião estava foragido.

 

Segundo o comandante do 12º Batalhão (BPM), tenente coronel Francisco Campos, a polícia chegou até o suspeito após receber denúncias da população. “Afirmaram que ele teria montado um negócio e estaria morando em Touros. Nos dirigimos para o local e pedimos o apoio da polícia. Por volta das 16h, flagramos o suspeito no Centro da cidade organizando um outro ponto para instalar uma nova loja”, contou o comandante.

 

Ainda segundo o oficial, Damião não resistiu a prisão e foi encaminhado ainda na tarde da terça-feira (2) para a delegacia de Catolé de Rocha. Posteriormente, ele foi conduzido para o Presídio de Segurança Máxima da cidade.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe