A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça é preso na cidade de Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, recapturou um homem que já havia sido condenado pela Justiça por ter praticado assalto a um posto de combustível em Monteiro. O assalto aconteceu em 2018 e ele foi condenado por roubo qualificado.

Após as investigações sobre o caso, os agentes conseguiram a localização onde o acusado estava se escondendo e realizaram diligências no local. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, na cidade de Monteiro.

Segundo o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial, esta é a segunda vez que o acusado, cujas iniciais são A.G.F. é preso por sua equipe. “Ele praticou um roubo a um posto de gasolina e naquela ocasião também conseguimos prendê-lo. No dia de ontem, após ter sido condenado e com mandado em aberto, o Grupo Tático Especial, em uma ação estratégica de localização e captura do criminoso, realizou novamente sua prisão e o colocou à disposição da Justiça”, completou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe