Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, recapturou um homem que já havia sido condenado pela Justiça por ter praticado assalto a um posto de combustível em Monteiro. O assalto aconteceu em 2018 e ele foi condenado por roubo qualificado.

Após as investigações sobre o caso, os agentes conseguiram a localização onde o acusado estava se escondendo e realizaram diligências no local. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, na cidade de Monteiro.

Segundo o delegado Gilson Duarte, do Grupo Tático Especial, esta é a segunda vez que o acusado, cujas iniciais são A.G.F. é preso por sua equipe. “Ele praticou um roubo a um posto de gasolina e naquela ocasião também conseguimos prendê-lo. No dia de ontem, após ter sido condenado e com mandado em aberto, o Grupo Tático Especial, em uma ação estratégica de localização e captura do criminoso, realizou novamente sua prisão e o colocou à disposição da Justiça”, completou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em JP

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta…

Suspeito de tentativa de roubo é preso na cidade de Bayeux

A Polícia Militar evitou o assalto a uma estudante e prendeu em flagrante um homem de 19 anos, no bairro Rio do Meio, em Bayeux. O alvo do criminoso era…