Por pbagora.com.br

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações aconteceram no fim da tarde dessa quinta-feira (14) e madrugada desta sexta-feira (15).

Durante a Operação Pôr do Sol, policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um adolescente de 15 anos de idade, que estava com um revólver calibre 38 e várias porções de cocaína e crack. O jovem ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado. A apreensão dele aconteceu na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, durante reforço policial para prevenir crimes patrimoniais e contra a vida.

Mais tarde, na madrugada desta sexta-feira (15), policiais localizaram um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça. Ele foi preso pela Força Tática no bairro de Cruz das Armas, com um mandado de prisão em aberto. Na condução dele para o presídio Sílvio Porto, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e munições, que estavam com suspeitos que fugiram ao perceber a viatura policial.

PB Agora

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…