A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça é capturado e menor apreendido na zona norte de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou as ações na zona norte de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça, apreendeu duas armas de fogo e um adolescente cometendo ato infracional. As ações aconteceram no fim da tarde dessa quinta-feira (14) e madrugada desta sexta-feira (15).

Durante a Operação Pôr do Sol, policiais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam um adolescente de 15 anos de idade, que estava com um revólver calibre 38 e várias porções de cocaína e crack. O jovem ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado. A apreensão dele aconteceu na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, durante reforço policial para prevenir crimes patrimoniais e contra a vida.

Mais tarde, na madrugada desta sexta-feira (15), policiais localizaram um homem de 24 anos que estava foragido da Justiça. Ele foi preso pela Força Tática no bairro de Cruz das Armas, com um mandado de prisão em aberto. Na condução dele para o presídio Sílvio Porto, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e munições, que estavam com suspeitos que fugiram ao perceber a viatura policial.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe