A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da justiça de Campina Grande é preso, em Coremas

 O foragido da justiça de Campina Grande, Luiz Alves da Silva, vulgo ‘Nenen do Mototaxi’, foi preso na cidade de Coremas, usando um documento falso em nome de Francisco Profírio de Oliveira. A prisão ocorreu neste domingo (21). Contra ele existia um mandado de prisão, oriundo da comarca de Campina Grande.

 

 

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o acusado foi preso pela polícia militar, por Embriaguez ao Volante e foi levado para a delegacia de polícia civil daquela cidade de Coremas. Desconfiada, a equipe e plantão consultou os dados do homem, através infosec e descobriu que o nome usado por ele não constava nenhum dado referente a pessoa de Francisco.

 

Ainda de acordo com o delegado Glauber Fontes, os agentes aprofundaram as investigações e descobriram que o acusado estava usando o nome falso e ele era condenado a 14 anos e 9 meses de prisão por homicídio, razão pela qual existia contra ele o mandado de prisão.

 

O acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Coremas, onde ficará à disposição da justiça. A prisão foi mais um trabalho bem sucedido da polícia civil do Vale do Piancó. As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe