Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã do último domingo (5), no município de Pocinhos, um homem foragido da justiça. O homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo os crimes de tráfico de entorpecentes e comércio ilegal de arma de fogo.

Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno mille durante fiscalização na BR 230, km 183. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 32 anos, era um foragido da justiça de alta periculosidade, possuía dois mandados de prisão em aberto e responde pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa para o tráfico entre estados, comércio ilegal de arma de fogo e receptação.

O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morto é encontrado às margens de rio em Guarabira

O corpo de um homem foi encontrado na noite de ontem (05), às margens de um rio no bairro Nordeste, município de Guarabira, na Zona da Mata paraibana. O corpo…

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo no Litoral Norte do estado. A ação aconteceu, nessa quarta-feira (5), resultando também na prisão de um suspeito que foi denunciado,…