Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã do último domingo (5), no município de Pocinhos, um homem foragido da justiça. O homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo os crimes de tráfico de entorpecentes e comércio ilegal de arma de fogo.

Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Uno mille durante fiscalização na BR 230, km 183. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 32 anos, era um foragido da justiça de alta periculosidade, possuía dois mandados de prisão em aberto e responde pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa para o tráfico entre estados, comércio ilegal de arma de fogo e receptação.

O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça de João Pessoa.

PB Agora

Notícias relacionadas

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…