A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça baiana é preso na Paraíba

Uma operação conjunta envolvendo a Gerência de Inteligência da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS-PB), a Delegacia de Capturas da Capital e o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Estado da Bahia (CI), resultou na prisão, na noite deste domingo (26), no posto 10 da Operação Manzuá, no município de Santa Rita, do cigano Raimon Alves da Paixão, 21 anos, foragido da justiça baiana.

As investigações para prisão de Raimon Paixão tiveram inicio há cerca de dois meses. Contra ele, existia um mandado de prisão expedido pelo juiz Valdir Viana Ribeiro Júnior, da Comarca do município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador-BA, por crime de homicídio.

O assassinato de grande repercussão ocorreu no mês de abril, naquele município baiano e teve como vítima o engenheiro da Ford Luiz Otávio de Oliveira Penteado, 42 anos, morto com 10 tiros após discutir com um homem em um posto de combustível.

Raimon foi preso por volta das 23h, quando teve o veículo que dirigia, um Ford Fox, placa JOC 7358, parado pelos policiais no Posto da Manzuá, na saída para Natal. “Recebemos denuncia anônima que ele estaria passando pelo local e montamos uma barreira”, disse um policial que participou da prisão. Com o foragido, foram encontrados vários cartões de crédito, documentos e a quantia de R$ 4.950,00.

Ele foi conduzido para Central de Polícia de João Pessoa e se encontra à disposição da Justiça da Bahia.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe