A Paraíba o tempo todo  |

Foragida da Justiça desde setembro por roubo na orla de JP é presa em Manaíra

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (2), uma mulher de 34 anos que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, decretado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. Ela foi localizada por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), no bairro de Manaíra, na orla de João Pessoa. A acusada era procurada desde setembro do ano passado.

A prisão fez parte do reforço do policiamento na área, principalmente no bairro de Manaíra, que teve a segurança intensificada em horários estratégicos, com equipes ocupando vários pontos. A abordagem à foragida foi feita por uma das guarnições do policiamento preventivo.

A presa foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel. 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe