A Paraíba o tempo todo  |

Flanelinha é vítima de disparos de arma de fogo em João Pessoa

Na tarde desta quarta-feira (5), um homem foi baleado nas costas em João Pessoa. A vítima trabalha como flanelinha e logo após ser ferido, policiais conseguiram deter o suspeito.

A tentativa de assassinato ocorreu no bairro de Jaguaribe, próximo ao Centro Administrativo Estadual da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jackson Ferreira da Silva, tem 27 anos. No local da ocorrência, todos o conhecem, já que atua tomando conta de carros e motos na área.

O flanelinha foi atingido com um tiro nas costas e foi socorrido por uma ambulância para o ospital de Emergência e Trauma da capital. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Policiais que estavam na localidade, ao escutares os disparos, logo conseguiram deter o suspeito. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe