Por pbagora.com.br

Polícia apreende adolescente após suspeitas de tráfico de drogas

Um adolescente suspeito de praticar infração semelhante ao crime de tráfico de drogas foi apreendido nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil, em João Pessoa. É a segunda vez, em menos de 25 dias, que o adolescente é apreendido por policiais pelo mesmo motivo. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Infância e Juventude da Capital.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente teve a apreensão determinada pela Justiça. Em 16 de maio deste ano, o jovem havia sido conduzido à delegacia após ser flagrado por policiais com a posse de entorpecentes. Ele foi ouvido e entregue aos pais, como determina o Estatuto da Criança e Adolescente.

No entanto, o adolescente voltou a praticar o mesmo ato infracional mais duas vezes, após a sua primeira apreensão. Os fatos ocorreram nos bairros de Mangabeira e Bancários. Em virtude disso, a conduta do adolescente foi comunicada à Justiça, que determinou a sua imediata apreensão e apresentação ao Poder Judiciário.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realiza operação contra quadrilha de roubo de carga na PB, RN e PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã desta sexta-feira (23), juntamente com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão…

Durante briga, mulher atinge esposo com golpe de faca e foge, em JP

Mais um caso de violência domestica foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Rangel, em João Pessoa, quando uma discussão de casal culminou em…