A Paraíba o tempo todo  |

Flagrado pela 3ª vez, adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido em JP

Polícia apreende adolescente após suspeitas de tráfico de drogas

Um adolescente suspeito de praticar infração semelhante ao crime de tráfico de drogas foi apreendido nesta quarta-feira (10) pela Polícia Civil, em João Pessoa. É a segunda vez, em menos de 25 dias, que o adolescente é apreendido por policiais pelo mesmo motivo. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Infância e Juventude da Capital.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente teve a apreensão determinada pela Justiça. Em 16 de maio deste ano, o jovem havia sido conduzido à delegacia após ser flagrado por policiais com a posse de entorpecentes. Ele foi ouvido e entregue aos pais, como determina o Estatuto da Criança e Adolescente.

No entanto, o adolescente voltou a praticar o mesmo ato infracional mais duas vezes, após a sua primeira apreensão. Os fatos ocorreram nos bairros de Mangabeira e Bancários. Em virtude disso, a conduta do adolescente foi comunicada à Justiça, que determinou a sua imediata apreensão e apresentação ao Poder Judiciário.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe