A Paraíba o tempo todo  |

Fique atento: Inscrições para CFO da Polícia Militar terminam hoje

As inscrições para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba termina nesta terça-feira (30), com 30 vagas para os cargos de Oficial da Polícia Militar.  Os interessados podem se inscrever através do site da Polícia Militar, com taxa de inscrição no valor de R$ 50.

Segundo o edital das vagas oferecidas 25 são destinadas a candidatos do sexo masculino e cinco vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino.

O concurso será composto de cinco fases distintas, assim dispostas:

1ª Fase – Exame Intelectual (Provas Escritas – Enem 2019);

2ª Fase – Exame Psicológico;

3ª Fase – Exame de Saúde;

4ª Fase – Exame de Aptidão Física;

5ª Fase – Avaliação Social (Somente para os candidatos matriculados no CFO PM/2020).

Os aprovados no curso ingressa como Cadete do CFO PM, com salário inicial de R$2.924,89 e ao terminá-lo com aproveitamento, o concluinte será declarado Aspirante-a-Oficial PM.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe