A Paraíba o tempo todo  |

Fio de alta tensão cai e mata idoso de 72 anos

O idoso Evandro Morais da Silva, de 72 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (03) após sofrer uma descarga elétrica no meio da rua, no Centro do município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Devido às chuvas, um fio de alta tensão caiu e ficou com a ponta voltada para dentro de uma poça de água.

O idoso não viu o fio caído e acabou passando pelo local, sendo vítima da descarga elétrica. O corpo foi encontrado por uma moradora que saia pela manhã para comprar o pão e informou à policia. Segundo ela, essa não é a primeira vez que o fio cai, no entanto, dessa vez provocou a morte de um inocente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe