drogas

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de semana, em pelo menos quatro regiões da Paraíba. Oito pessoas foram presas.

No Litoral, foram apreendidos 111 comprimidos de artane, 11 cápsulas com cocaína e quatro trouxas de maconha, com um homem de 23 anos, no bairro das Indústrias, na Capital. Ainda na Região Metropolitana, foram apreendidas 31 trouxas de maconha, 14 pedras de crack e oito papelotes de cocaína, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, foram detidos quatro suspeitos com idades entre 20 e 28 anos.

No Cariri, foram apreendidas 30 pedras e 40 gramas de crack, sete porções e 48 gramas de cocaína, além de munições, com um suspeito de 30 anos, em uma vila da cidade de Monteiro. A apreensão foi realizada em uma casa, que estaria sendo frequentada por adolescentes para o uso de entorpecentes.

Na região do Brejo, foi presa uma mulher de 21 anos que tentou colocar 50 papelotes de maconha para dentro da Cadeia Pública de Solânea. A droga estava escondida em uma cesta básica.

E na Mata Paraibana, uma abordagem a um suspeito de 40 anos, que estava em uma moto, resultou na apreensão de 30 trouxas de maconha e um embrulho com crack, na cidade de Sapé.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia monta cerco e prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas com três armas de fogo, nessa quarta-feira (1º), durante cerco a uma casa, no bairro Pio X, na cidade de…

Concessão de medidas protetivas aumenta mais de 13% na PB

A concessão de medidas protetivas na Paraíba registrou um aumento de 13,6% no período de um mês, segundo dados levantados pela Gerência de Pesquisas Estatísticas do Tribunal de Justiça da…