Por pbagora.com.br
drogas

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de semana, em pelo menos quatro regiões da Paraíba. Oito pessoas foram presas.

No Litoral, foram apreendidos 111 comprimidos de artane, 11 cápsulas com cocaína e quatro trouxas de maconha, com um homem de 23 anos, no bairro das Indústrias, na Capital. Ainda na Região Metropolitana, foram apreendidas 31 trouxas de maconha, 14 pedras de crack e oito papelotes de cocaína, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, foram detidos quatro suspeitos com idades entre 20 e 28 anos.

No Cariri, foram apreendidas 30 pedras e 40 gramas de crack, sete porções e 48 gramas de cocaína, além de munições, com um suspeito de 30 anos, em uma vila da cidade de Monteiro. A apreensão foi realizada em uma casa, que estaria sendo frequentada por adolescentes para o uso de entorpecentes.

Na região do Brejo, foi presa uma mulher de 21 anos que tentou colocar 50 papelotes de maconha para dentro da Cadeia Pública de Solânea. A droga estava escondida em uma cesta básica.

E na Mata Paraibana, uma abordagem a um suspeito de 40 anos, que estava em uma moto, resultou na apreensão de 30 trouxas de maconha e um embrulho com crack, na cidade de Sapé.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…