A Paraíba o tempo todo  |

Fim de semana registra apreensões de drogas e prisão de oito pessoas

drogas

O combate ao tráfico de drogas, dentro das atividades da Operação Cidade Segura, resultou na apreensão de drogas do tipo crack, maconha, cocaína e comprimidos de artane, nesse fim de semana, em pelo menos quatro regiões da Paraíba. Oito pessoas foram presas.

No Litoral, foram apreendidos 111 comprimidos de artane, 11 cápsulas com cocaína e quatro trouxas de maconha, com um homem de 23 anos, no bairro das Indústrias, na Capital. Ainda na Região Metropolitana, foram apreendidas 31 trouxas de maconha, 14 pedras de crack e oito papelotes de cocaína, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Na ação, foram detidos quatro suspeitos com idades entre 20 e 28 anos.

No Cariri, foram apreendidas 30 pedras e 40 gramas de crack, sete porções e 48 gramas de cocaína, além de munições, com um suspeito de 30 anos, em uma vila da cidade de Monteiro. A apreensão foi realizada em uma casa, que estaria sendo frequentada por adolescentes para o uso de entorpecentes.

Na região do Brejo, foi presa uma mulher de 21 anos que tentou colocar 50 papelotes de maconha para dentro da Cadeia Pública de Solânea. A droga estava escondida em uma cesta básica.

E na Mata Paraibana, uma abordagem a um suspeito de 40 anos, que estava em uma moto, resultou na apreensão de 30 trouxas de maconha e um embrulho com crack, na cidade de Sapé.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe