A Paraíba o tempo todo  |

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca. O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais. O crime ocorreu no Sítio Fazendinha, possivelmente durante a noite da segunda-feira (30). A Polícia Militar está no local investigando os fatos.

De acordo com moradores da região, o principal suspeito tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades. Ele, inclusive, esteve no local do crime na manhã desta terça-feira (1) perguntando o que teria ocorrido. A população o deteve no local até a chegada da polícia.

Ainda segundo moradores, a casa do casal era protegida por grades, justamente porque o suspeito já os havia ameaçado de morte. Como ele tem problemas mentais, ele ia todas as noites ao local para buscar sua comida. Na noite dessa segunda-feira (30), ele teria percebido que as grades não estavam fechadas e teria aproveitado para cometer o crime. Mais informações em instantes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe