A Paraíba o tempo todo  |

Filho e mais dois suspeitos do assassinato de auditor fiscal vão para o Róger

O filho do auditor fiscal assassinado em João Pessoa e os dois suspeitos de executarem o homicídio foram encaminhados ao Presídio do Roger.O trio passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (27), no Fórum Criminal da Capital.

O auditor foi morto no dia 7 de julho, em uma granja no bairro do Valentina, em João Pessoa. Entre os supostos autores do crime está está Paulo Rodrigues Teixeira de Carvalho, filho do auditor e acusado de ser o mandante do crime. Os outros suspeitos são Dyego da Silva Cavalcante e Carlos Roberto.

O próximo passo, segundo o delegado Hugo Hélder,é fazer as provas técnicas, que são o exame de eficiência das armas e o confronto balístico. Ainda de acordo com o delegado, será checada informação de que uma das armas utilizadas pertencia ao auditor e que estava na casa dele.

O delegado não descarta a possibilidade de novas prisões relacionadas ao caso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe