Por pbagora.com.br

Agentes da Delegacia de Homicídios de Campina Grande cumpriram ontem (19), dois mandados de prisão e elucidaram o assassinato de Lucas Claudino de Oliveira, morto em 04 de junho de 2018.

 

Ronny dos Santos Miranda, de 31 anos, que é do filho do suplente de vereador de Campina Grande, Rostand Paraíba e Márcio Luna da Silva, de 37 anos foram capturamos por força de mandados de prisão preventivas. O crime teria sido motivado por vingança pelo assassinato de Theofilo Coelho, que seria amigo dos acusados e foi morto uma hora antes de Lucas ser executado.

 

A dupla teria surpreendido a vítima na rua e a perseguido até a porta de casa, onde efetuaram os disparos, que também acertaram seu pai e irmão. Segundo as investigações, Lucas não teve envolvimento na morte de Theofilo. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…