A Paraíba o tempo todo  |

Filho de suplente de vereador de CG é preso acusado de assassinato

Agentes da Delegacia de Homicídios de Campina Grande cumpriram ontem (19), dois mandados de prisão e elucidaram o assassinato de Lucas Claudino de Oliveira, morto em 04 de junho de 2018.

 

Ronny dos Santos Miranda, de 31 anos, que é do filho do suplente de vereador de Campina Grande, Rostand Paraíba e Márcio Luna da Silva, de 37 anos foram capturamos por força de mandados de prisão preventivas. O crime teria sido motivado por vingança pelo assassinato de Theofilo Coelho, que seria amigo dos acusados e foi morto uma hora antes de Lucas ser executado.

 

A dupla teria surpreendido a vítima na rua e a perseguido até a porta de casa, onde efetuaram os disparos, que também acertaram seu pai e irmão. Segundo as investigações, Lucas não teve envolvimento na morte de Theofilo. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe