A Paraíba o tempo todo  |

Filho de médico é preso por suspeita de estupro na Paraíba

 Um homem de 29 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (27) suspeito de praticar estupro. De acordo com a Polícia Civil, o homem detido é filho de um médico de João Pessoa. Segundo informações da delegada Vanderléia Gadi, o homem foi preso durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um bairro nobre da capital.

A delegada Vanderleia Gadi contou que as denúncias apontam que o filho do médico usou o consultório do pai para praticar o estupro. O suspeito detido foi levado para Delegacia da Mulher, no Centro de João Pessoa, onde foi registrada a ocorrência. Até as 7h desta sexta-feira a operação de cumprimento dos mandados de busca e apreensão não havia sido concluída.

A Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador e revelou apenas que André é o seu pré-nome. A detenção ocorreu na residência do rapaz. 

Dentro do veículo do acusado, a Polícia encontrou um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa,Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último.

Redação com G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe