A Paraíba o tempo todo  |

Filho de gerente de posto morto teria planejado crime, diz polícia

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira(1º) o filho do gerente de um posto de combustíveis assassinado a tiros no sábado (26). A vítima, Severino Maciel Ramos, de 50 anos,  foi morta durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, que fica no bairro de Manaíra, na Capital. O jovem foi detido durante a missa do 7º dia da morte de seu pai, no bairro Jardim Treze de Maio, em João Pessoa. De acordo com a polícia, as investigações apontam que o jovem teria planejado o crime.

Eric Ramon, filho do gerente, teria sido, segundo a polícia, o mentor intelectual do crime praticado por Eri Johson e Anderson Soares. Eric nega. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

No dia do crime, o suspeito Eri Johson foi detido e espancado pela população até a chegada da polícia. O segundo acusado, identificado como Anderson Soares, foi capturado também nesta sexta-feira, no bairro Colinas do Sul.

Na ocasião do crime, Severino foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e atiraram . O gerente morreu no local.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe