Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira(1º) o filho do gerente de um posto de combustíveis assassinado a tiros no sábado (26). A vítima, Severino Maciel Ramos, de 50 anos,  foi morta durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, que fica no bairro de Manaíra, na Capital. O jovem foi detido durante a missa do 7º dia da morte de seu pai, no bairro Jardim Treze de Maio, em João Pessoa. De acordo com a polícia, as investigações apontam que o jovem teria planejado o crime.

Eric Ramon, filho do gerente, teria sido, segundo a polícia, o mentor intelectual do crime praticado por Eri Johson e Anderson Soares. Eric nega. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

No dia do crime, o suspeito Eri Johson foi detido e espancado pela população até a chegada da polícia. O segundo acusado, identificado como Anderson Soares, foi capturado também nesta sexta-feira, no bairro Colinas do Sul.

Na ocasião do crime, Severino foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto e atiraram . O gerente morreu no local.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…