A Paraíba o tempo todo  |

Filho de Fernandinho Beira-Mar é preso em João Pessoa

Policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia de Polícia Militar do 1ª Batalhão prenderam na madrugada de hoje (18), no bairro do Bessa, em João Pessoa, um homem apontado como sendo filho do traficante “Fernandinho Beira-Mar”, considerado um dos criminosos de maior renome no país.

Luan Medeiros da Costa, 21 anos, filho de Beira-Mar, José Lucena de Medeiros Júnior, cunhado de Beira-Mar, o caseiro Raimundo Renato do Nascimento, e a doméstica Sueli de Sousa da Silva, foram flagrados após vários dias de investigações policiais.

"bando"

 

Segundo informações, durante rondas de rotina há aproximadamente 15 dias atrás, a Polícia prendeu um jovem usando drogas na orla do bairro do Bessa. Revoltado, o viciado disse à Polícia que os traficantes é quem deveriam ser presos e apontou o local onde teria comprado o entorpecente. As investigações foram iniciadas e resultaram no desbarato da quadrilha na noite de ontem.

"droga"

 

Além da prisão dos acusados, a operação comandada pelo Major Jerônimo resultou na apreensão de grande quantidade de maconha e haxixe, parte já embalada para a comercialização, além de eletrodomésticos provavelmente trocados por drogas. Também foi aprendido um veículo modelo Fiat Uno, cor prata, usado pelos traficantes para fazer a entrega de droga em vários pontos da Capital.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde prestaram os devidos esclarecimentos e foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.

Thiago Moraes

Fotos: Walter Fernando

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe