A Paraíba o tempo todo  |

Filho agride pai a pauladas para defender mãe, no Congo

 Um jovem de 20 anos é suspeito de agredir o próprio pai a pauladas na noite da segunda-feira (27), alegando como motivação a defesa da mãe, que teria sido espancada pela vítima.

A mulher contou à polícia que está em processo de separação do marido, mas ele não aceita e está criando problemas em casa.

Nesse último conflito, o filho da mulher reagiu às agressões e, usando um pedaço de madeira, atingiu o pai. Logo em seguida o jovem fugiu e não foi localizado, conforme informações da PM.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da cidade de Sumé, mas teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Até as 7h50 ainda não havia informações sobre condições de saúde da vítima.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe