A Paraíba o tempo todo  |

Filha do taxista assassinado em JP a um mês aguarda que justiça seja feita

Um dos casos que mais repercutiu recentemente na Paraíba foi com certeza a morte do taxista Paulo Damião, que no dia 15 de fevereiro foi assassinado a tiros no estacionamento de um supermercado no bairro do Bessa, Zona Norte de João Pessoa. Na última sexta-feira (15), se completou um mês da morte de Paulo e familiares aguardam julgamento do principal suspeito, o corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correia, preso no 5º Batalhão de Polícia Militar.

 

Para a filha do taxista assassinado Jéssica dos Santos, disse que seus parentes estão tentando se recuperar e aguardam que a justiça seja feita. “Ainda está sendo difícil. Já retornamos nossa rotina, voltamos a trabalhar, tentamos seguir emfrente. Claro que a gente não está bem, mas estamos tentando. Até agora a gente está esperando o julgamento. Não tivemos nenhuma novidade. Ele está preso, mas ainda não foi julgado. A gente está esperando justiça”, afirmou.

 

Já o advogado contratado pela família de Jéssiaca, Carlos Magno, lembra que o suspeito está em prisão especial, por apresentar certificado de Ensino Superior, documento questionado pelo advogado. “Até o exato momento não foi marcada audiência. Ele permanece no 5º Batalhão, em prisão especial. A defesa dele apresentou declaração de conclusão de curso superior, mas ele não tem diploma, que para o Ministério Público foi suficiente, mas defendemos que o Código de Processo Penal diz que só diplomados teriam direito a prisão especial, o que não é o caso dele”.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe