A Paraíba o tempo todo  |

Filha de ex-prefeita morre em acidente

Acidente mata filha de ex-prefeita de Serra Branca

Um sábado atípico e trágico para o Cariri Paraibano. Após um grave acidente que ocorreu no início da tarde e que deixou dois mortos, outros dois foram registrados no início da noite próximo à cidade de Serra Branca e deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas.

O primeiro se deu por volta das 17h50, na BR 412, entre o distrito de Santa Luzia do Cariri e a cidade de Serra Branca, próximo ao bar da Cabrita.

Três jovens mulheres, uma delas a filha da ex-prefeita de Serra Branca, Drª Alda Dias, vinham em um carro de passeio quando saíram da pista e capotaram o veículo várias vezes.

Elas vinham da cidade de Sumé para Serra Branca e as informações são de que uma carreta que vinha em sentido contrário por pouco não colidiu de frente com as vítimas.

Estavam no carro a dentista Irlane de Queiroz Dias, filha da ex-prefeita, Edna Brito (filha de Adenor) e Bruna Dario.

Segundo boletim médico do Hospital Geral de Serra Branca, Irlane já chegou quase sem vida a Casa de Saúde e morreu minutos depois.

Edna Brito sofreu uma fratura no braço esquerdo e na clavícula. Bruna Dario quebrou o braço direito em fratura total do membro. Edna e Bruna foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Outro acidente foi registrado minutos depois, por volta das 18hs, na saída do Sítio Uruçu de São João do Cariri para a BR 412.

  • Fonte: vitrine do cariri e olhonocariri

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe