A Paraíba o tempo todo  |

Feriadão terá reforço policial em várias cidades paraibanas

Foto: divulgação / Secom

A Polícia Militar lança, na noite desta sexta-feira (9), um conjunto de operações para reforçar a segurança durante o feriadão do dia das crianças na Paraíba. O objetivo é prevenir a incidência de crimes, combater o tráfico de drogas e aumentar a presença da PM nos locais que devem ter uma maior movimentação de pessoas no período. Ao todo, serão empregados 3.133 policiais e 1.261 viaturas nas atividades, que vão até a madrugada da terça-feira (13).

O trabalho começa já noite desta sexta-feira com a Operação Impacto, que será deflagrada às 18h30, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. São mais de 400 policiais e 150 viaturas especificamente na operação desta primeira noite, que terá como foco a Região Metropolitana da Capital.

Nos outros dias do feriadão, o esquema de segurança terá continuidade com as operações Cidades Segura e Nômade, com reforço em pelo menos 60 cidades de várias regiões do estado.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe