Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / Secom

A Polícia Militar lança, na noite desta sexta-feira (9), um conjunto de operações para reforçar a segurança durante o feriadão do dia das crianças na Paraíba. O objetivo é prevenir a incidência de crimes, combater o tráfico de drogas e aumentar a presença da PM nos locais que devem ter uma maior movimentação de pessoas no período. Ao todo, serão empregados 3.133 policiais e 1.261 viaturas nas atividades, que vão até a madrugada da terça-feira (13).

O trabalho começa já noite desta sexta-feira com a Operação Impacto, que será deflagrada às 18h30, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. São mais de 400 policiais e 150 viaturas especificamente na operação desta primeira noite, que terá como foco a Região Metropolitana da Capital.

Nos outros dias do feriadão, o esquema de segurança terá continuidade com as operações Cidades Segura e Nômade, com reforço em pelo menos 60 cidades de várias regiões do estado.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro

Na manhã desta sexta-feira (30), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na manhã na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, o homem e…

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…