A primeira edição da Mariola – Feira de Criatividade acontecerá no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, nestes dias 22 e 23 de março (sexta e sábado) das 15 às 20h.

A essência do projeto é valorizar a produção artesanal local, trazendo à tona o trabalho de muita gente imaginativa e divulgar as inúmeras atrações culturais e cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena. 

De acordo com a idealizadora do projeto, artista plástica Cejane Ramos, a proposta da feira é apresentar às pessoas, mais que uma oportunidade de compra diferenciada, mas sim uma experiência visual, sensorial e cultural.

"O evento reúne empreendedores que produzem arte, moda adulto e infantil, bijuterias, sapatos, bolsas, crochê, bordado, cerâmica, mosaico, cosmética natural, produtos para pets e plantas. Os visitantes ainda terão acesso ao espaço de alimentação com comidas típicas do nordeste, além de crepes, chocolate artesanal, doces, dindin gourmet, salgados e sanduíches" detalhou.

Além da diversidade artesanal, o público conta também com atrações musicais; show folclórico; exposição de pintura, desenho e gravura; show de mágica; palhaço; oficinas gratuitas de pintura para crianças e de bordado em papelão para adultos.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…