A Paraíba o tempo todo  |

Fechado após explosão, BB de Conceição deve reabrir só em 2017

Fechado há 15 dias por conta de uma explosão, provocada por um bando armado, a agencia bancária do Banco do Brasil do município de Conceição, Sertão da Paraíba, segue sem previsão de reabertura e já preocupa população.

 

Aposentados, funcionários públicos e comerciantes estão se sentindo prejudicados sem a disponibilização do serviço bancários na cidade e também em cidades vizinhas, já que moradores dos municípios circunvizinhos também utilizavam a agencia de Conceição para efetuar transações bancárias.

 

Segundo o vereador da cidade, Edvaldo Ramalho, serão mais de sete mil aposentados que deverão se deslocar para municípios vizinhos para sacar seus benefícios, correndo o risco, inclusive, de serem assaltados.

 

“São mais de sete mil aposentados, pessoas idosas que estão sendo obrigadas a se deslocar, muitas delas com dificuldades físicas, para municípios distantes, como Itaporanga, e nem sempre são atendidas devido à grande demanda e falta de previsão financeira do banco”, lamentou.

 

Mesmo com os problemas, a previsão de reabertura da agência ficou apenas para janeiro de 2017. O vereador lamentou a demora e pediu atenção do Ministério Público para o que classificou de descaso.

 

“As autoridades competentes devem se manifestar pois não podemos ficar quatro meses sem uma agencia bancária e tendo que nos deslocarmos para municípios vizinhos para realizar operações simples”, disparou.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe