A Paraíba o tempo todo  |

Farmácia é assaltada duas vezes em dois dias pelo mesmo bandido

 A onda de assaltos a rede de farmácias de Campina Grande continua crescendo e de forma assustadora. Em apenas dois dias duas unidades da Rede Farmácias Dias, foram alvo do mesmo criminosos em ações semelhantes.

Em dois dias seguidos, o mesmo bandido foi filmado pelas câmeras de segurança roubando o estabelecimento. Inicialmente ele invadiu a unidade que fica próxima ao Terminal de Integração onde praticou o roubo. Para praticar o crime durante a madrugada, ele arrombou o teto da farmácia e furtou vários bens do estabelecimento. Como não foi preso, ele resolveu repetir a ação criminosa. Na noite de ontem (28), novamente o mesmo bandido foi flagrado pelas câmeras roubando uma famácia da mesma rede, desta vez da unidade do Centro, de onde levou R$ 400 em espécie. A polícia foi comunicada em ambos os casos, mas até o momento não conseguiu capturar o acusado dos roubos.

Os assaltos a farmácias já viraram rotina em Campina Grande e tem preocupado os proprietários e funcionários dos estabelecimentos. Uma rede de farmácia na cidade, foi assaltada 21 vezes semente em 2013. Somente em um final de semana, quatro estabelecimentos foram visitados pelos ladrões.

Criança é usada para assalto – Na noite de ontem (28) um estudante do Curso de Direito, de 22 anos foi assaltado por volta das 22h00 no bairro Alto Branco. O crime é atribuído a um trio formado por dois adultos e uma criança.

Os maiores estavam portando armas de fogo. A vítima informou a polícia foi abordada por dois homens e uma criança, no momento em que trocava o pneu do carro. Eles roubaram um notebook, três celulares (Sony, Nokia e LG) e uma mochila portando vários livros do curso de direito. Rondas foram realizadas, mas os bandidos não foram localizados.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe