A Paraíba o tempo todo  |

Família procura desaparecido em CG

O desaparecimento de um corretor de imóveis te deixado uma família aflita a mais de 24h em Campina Grande.

Thiago Freire da Silva, 27 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (22) do bairro do Catolé.

Segundo informações da família do corretor, a última pessoa com que Thiago teve contato foi a diarista que limpa sua residência. O corretor teria saído trajando roupas simples como uma bermuda, camiseta e sandálias e, ainda segundo familiares, quando sai nesses trajes costuma ser para lugares próximos de casa.
Os parentes registraram um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (23).

A foto do corretor tem sido compartilhada nas redes sociais por amigos e familiares. Alguma informação que leve ao paradeiro de Thiago Freire podem ser repassadas pelos números fornecidos pela própria família. São eles: (83) 3321-6667, (83) 3321-1902, (83) 8767-4038- falar com a Simone – e (83) 8883-4574 – falar com a Vivian.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe