Por pbagora.com.br

O desaparecimento de um corretor de imóveis te deixado uma família aflita a mais de 24h em Campina Grande.

Thiago Freire da Silva, 27 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (22) do bairro do Catolé.

Segundo informações da família do corretor, a última pessoa com que Thiago teve contato foi a diarista que limpa sua residência. O corretor teria saído trajando roupas simples como uma bermuda, camiseta e sandálias e, ainda segundo familiares, quando sai nesses trajes costuma ser para lugares próximos de casa.
Os parentes registraram um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (23).

A foto do corretor tem sido compartilhada nas redes sociais por amigos e familiares. Alguma informação que leve ao paradeiro de Thiago Freire podem ser repassadas pelos números fornecidos pela própria família. São eles: (83) 3321-6667, (83) 3321-1902, (83) 8767-4038- falar com a Simone – e (83) 8883-4574 – falar com a Vivian.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…