Por pbagora.com.br

 Uma Família ficou em estado de choque após ficar na mira de revólver e ser roubada na madrugada de ontem, sexta-feira (23), em Ramada, Distrito de São Francisco. De acordo com informações, dois Elementos armados e encapuzados abordaram o Senhor identificado como Manoel Casimiro Barbosa popularmente conhecido como “Manoel Barbosa” e subtraíram uma quantia em dinheiro de 800 reais.

Os Criminosos se deslocaram a casa de uma Filha de Seu Manoel identificada como Isabel Cristina Barbosa de Moraes, onde ao adentrar a residência conseguiram roubar vários objetos como: celulares, micro-ondas, televisão, e dinheiro. Além disso, os Marginais levaram um carro modelo Fiesta, de cor prata, placa HNP 8362, pertencente à Família e em seguida tomaram rumo ignorado.

O Destacamento de Polícia Militar de São Francisco de imediato foi comunicado e compareceu ao local constando a ocorrência. Rondas foram realizadas pela região com a incumbência de localizar os Bandidos, porém sem êxito. As informações são do Reporter PB

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…