A Paraíba o tempo todo  |

Família fica na mira de revólver na PB

 Uma Família ficou em estado de choque após ficar na mira de revólver e ser roubada na madrugada de ontem, sexta-feira (23), em Ramada, Distrito de São Francisco. De acordo com informações, dois Elementos armados e encapuzados abordaram o Senhor identificado como Manoel Casimiro Barbosa popularmente conhecido como “Manoel Barbosa” e subtraíram uma quantia em dinheiro de 800 reais.

Os Criminosos se deslocaram a casa de uma Filha de Seu Manoel identificada como Isabel Cristina Barbosa de Moraes, onde ao adentrar a residência conseguiram roubar vários objetos como: celulares, micro-ondas, televisão, e dinheiro. Além disso, os Marginais levaram um carro modelo Fiesta, de cor prata, placa HNP 8362, pertencente à Família e em seguida tomaram rumo ignorado.

O Destacamento de Polícia Militar de São Francisco de imediato foi comunicado e compareceu ao local constando a ocorrência. Rondas foram realizadas pela região com a incumbência de localizar os Bandidos, porém sem êxito. As informações são do Reporter PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe