Por pbagora.com.br

Em mais uma ação ousada, bandidos fizeram uma família refém dentro da casa onde moram durante um assalto, no bairro Santa Rosa. O crime que aterrorizou a família, aconteceu na na noite desta segunda-feira (19), em Campina Grande.

Segundo a Polícia Miliar, a família foi abordada por volta das 19h30, por homens armados, no momento em que colocavam o carro na garagem.

Os bandidos roubaram celulares, duas televisões, um notebook, uma quantia em dinheiro e objetos pessoais, como perfumes e relógios. Uma caminhoneta que pertencia a família também foi levada e serviu como fuga para os suspeitos.

Durante o assalto dentro da casa, os suspeitos falaram para as vítimas que já estavam monitorando os horários de entrada e saída da família há algum tempo. O carro roubado foi identificado pela polícia, mas até a manha desta terça-feira (20) nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tomar moto por assalto em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (19), o acusado de tomar por assalto a moto de uma mulher, no bairro do Seixas, na…

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…