Três homens fizeram refém uma família foi feita na noite desta segunda-feira (3), durante um assalto em uma chácara no sítio Cachitu, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

 

De acordo com informações da polícia militar, os três homens armados e com os rostos cobertos, renderam e colocaram a família trancada em um dos quartos da chácara. Além disso, eles amarraram o caseiro do local e o deixaram fora da casa.

 

Os bandidos conseguiram roubar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado pela PM, três celulares e um relógio. As vítimas não souberam repassar informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos. Até as 5h54 desta terça-feira (4), nenhum dos homens suspeitos do assalto foi localizado.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…