A Paraíba o tempo todo  |

Família é alvo de tiros em Rio Tinto; um homem morre e três ficam feridos

A polícia paraibana foi acionada no final da tarde de ontem (28), em Salema, no município de Rio Tinto, na Paraíba para atender uma chamada onde um homem morreu e três familiares ficaram feridos após sofrerem um ataque a tiros. A polícia informou que o pai, a mãe e os dois filhos foram baleados após uma discussão entre famílias da comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado e prestou os primeiros atendimentos aos feridos que foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Já os pais, foram encaminhados para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Conforme o boletim médico do Trauma, um dos filhos, Severino Fernandes da Silva, de 29 anos, sofreu um tiro na cabeça e morreu depois de chegar à unidade por volta de 19h30. Já o irmão, de 25 anos, foi atingido com cinco disparos no tórax e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo a assessoria do hospital o pai, de 66 anos, foi atingido com um tiro no punho e a mãe, de 69 anos, sofreu um tiro no antebraço. O estado de saúde de ambos é considerado estável. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos deste crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe