A polícia paraibana foi acionada no final da tarde de ontem (28), em Salema, no município de Rio Tinto, na Paraíba para atender uma chamada onde um homem morreu e três familiares ficaram feridos após sofrerem um ataque a tiros. A polícia informou que o pai, a mãe e os dois filhos foram baleados após uma discussão entre famílias da comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado e prestou os primeiros atendimentos aos feridos que foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Já os pais, foram encaminhados para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Conforme o boletim médico do Trauma, um dos filhos, Severino Fernandes da Silva, de 29 anos, sofreu um tiro na cabeça e morreu depois de chegar à unidade por volta de 19h30. Já o irmão, de 25 anos, foi atingido com cinco disparos no tórax e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo a assessoria do hospital o pai, de 66 anos, foi atingido com um tiro no punho e a mãe, de 69 anos, sofreu um tiro no antebraço. O estado de saúde de ambos é considerado estável. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos deste crime.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende foragido da Justiça que tentava fugir para São Paulo

Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e de Pernambuco conseguiram prender um homem considerado foragido da Justiça. Ele foi preso por equipes da Delegacia Seccional de Monteiro, cidade…

Uma pessoa morre e outra fica ferida em atentado a tiros no Litoral Norte

Um atentado a tiros deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na cidade de Marcação, Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, 05, na Aldeia…