Por pbagora.com.br

No final da manhã desta segunda-feira(26), policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar deram informações de que o corretor Thiago Freire da Silva, de 27 anos, desaparecido há cerca de quatro dias teria sido encontrado às margens da rodovia que liga a cidade de Queimadas a Boqueirão, na Região Metropolitana de Campina Grande.

O homem encontrado pela polícia foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A família do corretor foi informada, mas ao chegar ao hospital familiares disseram que não se trata do corretor, que está desaparecido desde quinta-feira (22).

O comandante do 2º BPM, tenente coronel Lívio Delgado, diz que segue empenhado em buscas que possam levar a Thiago.

Segundo a família, o jovem teria ficado abalado após o corretor tomar conhecimento da gravidade do estado de saúde do sogro, que se encontra internado numa UTI – Unidade de Terapia Intensiva – em Campina Grande.

O jovem está desaparecido desde a última quinta-feira(22) e a família vem divulgando fotos do corretor pelas redes sociais.

Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo 190.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Adolescente de 14 anos é baleado no bairro de Tibiri, em Santa Rita

Um jovem de apenas 14 anos foi baleado na noite de ontem (11) no município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Confirme informações iniciais da polícia, a tentativa…