A Paraíba o tempo todo  |

Falsos Fiscais do Procon estariam atuando em CG; prefeitura faz alerta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Procon Municipal de Campina Grande informa à população em geral, que têm sido detectadas, nos últimos dias, pessoas tentando se passar por fiscais do órgão, com o objetivo de intimidar e/ou extorquir os empresários locais.

Face ao exposto, o Procon-CG reforça e alerta que todos os fiscais do órgão trabalham, exclusiva e obrigatoriamente, fardados e portando a carteira funcional.

Assim sendo, solicitamos ao cidadão que identificar qualquer pessoa, que se apresente como fiscal do Procon Municipal e que não esteja devidamente identificada, para entrar em contato com o nosso Setor de Fiscalização.

Os telefones de contato são: (83) 98185-8168 e (83) 98186-3609, para que sejam passamos as devidas providências legais.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe