Por pbagora.com.br

Uma fábrica artesanal de cachaça foi encontrada por agentes penitenciários da cadeia pública da cidade de Cuité na manha desta segunda-feira (9).

Segundo informações, a tentativa da fabricação da cachaça foi frustrada porque os agentes  impediram a fermentação do produto.

Os apenados usavam   as frutas que faziam parte da alimentação diária deles e as colocavam em garrafões  e em um balde com água para a fermentação.

Esta é a segunda fábrica artesanal encontrada em presidio em uma semana no estado. Na terça-feira passada, uma operação de segurança realizada pela Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado, encontrou a fabricação da cachaça dentro do Presídio  Instituto Penal Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…