A Paraíba o tempo todo  |

‘Fábrica de cachaça’ é encontrada em presídio paraibano

Uma fábrica artesanal de cachaça foi encontrada por agentes penitenciários da cadeia pública da cidade de Cuité na manha desta segunda-feira (9).

Segundo informações, a tentativa da fabricação da cachaça foi frustrada porque os agentes  impediram a fermentação do produto.

Os apenados usavam   as frutas que faziam parte da alimentação diária deles e as colocavam em garrafões  e em um balde com água para a fermentação.

Esta é a segunda fábrica artesanal encontrada em presidio em uma semana no estado. Na terça-feira passada, uma operação de segurança realizada pela Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado, encontrou a fabricação da cachaça dentro do Presídio  Instituto Penal Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe