A Paraíba o tempo todo  |

Fabiano deixa presídio após TJPB decretar liberdade provisória

Após 36 dias preso, o radialista Fabiano Gomes deixou, na tarde desta quarta-feira (26), a Penitenciária de Segurança Máxima PB1. Um alvará de soltura foi apresentado pelos advogados do radialista à direção da unidade.

O Pleno do Tribunal de Justiça (TJPB) acatou agravo interno e concedeu liberdade ao radialista. De acordo com a defesa de Fabiano, o TJPB entendeu que Fabiano deveria ter sido intimado para justificar a sua ausência perante à Justiça mensalmente, como uma das medidas restritivas.

O radialista foi preso no dia 22 de agosto após descumprir medidas cautelares no âmbito da Operação Xeque-Mate. Investigações apontam que Fabiano Gomes participou de um esquema responsável pela renúncia do então prefeito de Cabedelo, Luceninha, que teria recebido a quantia de R$ 5 milhões para deixar o cargo.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe