O ex-vereador Carlinhos de Zé Ranofo, de 50 anos, que cumpriu mandato na cidade de Jaçanã (RN), foi assassinado a tiros na Zona Rural do município de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, a 120 km de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo o soldado Souza, da Polícia Militar de Nova Floresta, o ex-parlamentar foi morto no Sítio Flores, local em que mantinha uma criação de animais. O PM informou que as investigações preliminares indicaram que a vítima foi assassinada com tiros de pistola calibre 380. A autoria dos disparos e a motivação para o ato, no entanto, não foram apuradas até o fechamento desta matéria. Os possíveis suspeitos não foram identificados.

Carlinhos morreu ainda no local da ocorrência. Uma motocicleta na qual trafegava antes do crime foi encontrada ao lado do corpo. As polícias Militar e Civil da Paraíba, em parceria com as do Rio Grande do Norte, seguem com buscas pelos criminosos. As informações são do Sistema Correio da Paraíba

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quadrilha suspeita de roubar e ameaçar moradores no Sertão é desarticulada

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, nas últimas horas dessa quarta-feira e começo desta quinta-feira (04), seis suspeitos de invadir uma casa, ameaçar moradores e roubar dinheiro e celulares…

Polícia Militar prende grupo com mais de 80 kg de drogas na cidade de Bayeux

Policiais militares prenderam na noite de ontem (03), quatro homens, com pelo menos 80 kg de maconha na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na cidade de Bayeux. Os…