Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de Conde pelo Avante, o ex-vereador Fernando Boca Louca, acabou sendo detido nesta segunda-feira (04), acusado de desacato à Polícia Militar. Segundo informações, o político  teria se desentendido com os policiais após ir na sede da Guarda Municipal de Conde averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma por um dos guardas.

Durante o bate boca a polícia foi acionada e ao chegar ao local foi desacata. O ex-vereador recebeu  voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Alhandra.

Ele já tinha sido detido em meio as investigações da Polícia Civil que apuravam o esquema de “rachadinha” na Câmara de Conde, no ano passado. Boca Louca colaborou com as investigações e por isso não ficou preso. Ex-parlamentar renunciou ao cargo para não perder os direitos políticos e pretendia se candidatar novamente nas eleições 2020.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Bayeux pela segunda vez

A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na…

PRF na Paraíba recupera veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano. Os policiais fiscalizavam na BR 104…