A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador de Conde é detido após desacatar a polícia

Pré-candidato à prefeitura de Conde pelo Avante, o ex-vereador Fernando Boca Louca, acabou sendo detido nesta segunda-feira (04), acusado de desacato à Polícia Militar. Segundo informações, o político  teria se desentendido com os policiais após ir na sede da Guarda Municipal de Conde averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma por um dos guardas.

Durante o bate boca a polícia foi acionada e ao chegar ao local foi desacata. O ex-vereador recebeu  voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Alhandra.

Ele já tinha sido detido em meio as investigações da Polícia Civil que apuravam o esquema de “rachadinha” na Câmara de Conde, no ano passado. Boca Louca colaborou com as investigações e por isso não ficou preso. Ex-parlamentar renunciou ao cargo para não perder os direitos políticos e pretendia se candidatar novamente nas eleições 2020.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe