Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de Conde pelo Avante, o ex-vereador Fernando Boca Louca, acabou sendo detido nesta segunda-feira (04), acusado de desacato à Polícia Militar. Segundo informações, o político  teria se desentendido com os policiais após ir na sede da Guarda Municipal de Conde averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma por um dos guardas.

Durante o bate boca a polícia foi acionada e ao chegar ao local foi desacata. O ex-vereador recebeu  voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Alhandra.

Ele já tinha sido detido em meio as investigações da Polícia Civil que apuravam o esquema de “rachadinha” na Câmara de Conde, no ano passado. Boca Louca colaborou com as investigações e por isso não ficou preso. Ex-parlamentar renunciou ao cargo para não perder os direitos políticos e pretendia se candidatar novamente nas eleições 2020.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é baleado ao tentar fugir de abordagem policial em Campina Grande

Um adolescente de 14 anos foi baleado durante uma ação da Polícia Civil, realizada nesta quarta-feira (21), no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. Segundo a polícia, ele estava acompanhado…

Vídeo: Corpo de Bombeiros apaga incêndio em Campina que destruiu parte de uma casa e um veículo

Na noite de ontem (21), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar e do 2° Batalhão de Bombeiro Militar, atuaram em…