Pré-candidato à prefeitura de Conde pelo Avante, o ex-vereador Fernando Boca Louca, acabou sendo detido nesta segunda-feira (04), acusado de desacato à Polícia Militar. Segundo informações, o político  teria se desentendido com os policiais após ir na sede da Guarda Municipal de Conde averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma por um dos guardas.

Durante o bate boca a polícia foi acionada e ao chegar ao local foi desacata. O ex-vereador recebeu  voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Alhandra.

Ele já tinha sido detido em meio as investigações da Polícia Civil que apuravam o esquema de “rachadinha” na Câmara de Conde, no ano passado. Boca Louca colaborou com as investigações e por isso não ficou preso. Ex-parlamentar renunciou ao cargo para não perder os direitos políticos e pretendia se candidatar novamente nas eleições 2020.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que responde por tráfico volta a ser detido com droga em JP

A Polícia Militar prendeu novamente um mesmo suspeito de 25 anos atuando no tráfico de drogas, em João Pessoa. Desta vez, o acusado foi interceptado no momento em que estaria…

PM prende comerciantes e apreende produtos vencidos na Feira Central de CG

Dois comerciantes foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), na Feira Central de Campina Grande, por estarem comercializando produtos com validade vencida, além de supostamente estarem adulterando a…