A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é morto a tiros em João Pessoa

Um homem foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (4) em João Pessoa. A vítima foi identificada como sendo Arnaldo Claudino da Silva, 45 anos.

O crime aconteceu no bairro do Costa e Silva, na comunidade conhecida como Gauchinha. De acordo com informações dos policiais que estiveram no local, Arnaldo era ex-presidiário.. Ele teria cumprido pena por tráfico de drogas e homicídio.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima estava na Praça da Gauchinha conversando com o pai quando dois homens em um carro de cor prata se aproximaram e efetuaram vários disparos. Arnaldo tentou correr, mas foi perseguido e morto.

O pai do ex-presidiário, que assistiu toda a cena, também teve que correr para não ser atingido pelos disparos.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe