A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta que um homem em uma motocicleta, não identificado, se aproximou da vítima, desferiu os disparos e se evadiu do local.  O crime aconteceu nas proximidades do povoado da Barreira.

A guarnição manteve contato com o irmão da vítima que confirmou que o parente havia sido preso em 2016 por furto. Ele ainda revelou à polícia que uma semana atrás o irmão havia sofrido uma perseguição, mas conseguiu escapar.

A guarnição fez o isolamento do local do crime e em seguida acionou o delegado plantonista e uma equipe da perícia cientifica que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. As guarnições realizaram diversas diligências no intuito de localizar o autor do delito porem até a manhã desta segunda-feira (30) ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe