A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é assassinado na comunidade Recanto do Poço em Cabedelo

O ex-presidiário Pedro Edilson da Silva, 20 anos, foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (12) com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Senador Rui Carneiro, na comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta de uma 01h00 da madrugada, o detento caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens. A vítima ficou de joelhos e teria implorado para não ser assassinado, mas os bandidos não tiveram piedade e executaram o rapaz.

Pedro Edilson da Silva foi alvejado com dez disparos e morreu no local. Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima tinha deixado o presídio há cinco meses, tinha envolvimento com drogas e todas as vezes que estava embriagado e drogado espancava a própria mãe, para obrigá-la a dar dinheiro para ele comprar droga.
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe