Mais um assassinato movimentou a área policial em Campina Grande e aumentou as estatísticas do crime. Desta vez um homem de 40 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros. O homicídio foi registrado no no bairro Santo Antônio, na noite desta terça-feira (27). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a vítima era ex-presidiário.

 

Ainda conforme a PM, a vítima estava indo visitar o filho, quando foi surpreendido por suspeitos armados que disparam várias vezes contra ele. Os moradores ouviram os tiros e acionaram a polícia, que ao chegar no local do crime já encontrou o ex-presidiário morto.

 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para remover o corpo até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Ainda não há pistas de quem teria cometido o crime, nem as causas para mais um homicídio em Campina Grande. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arma de fogo de uso restrito é apreendida e homem é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu no início da noite dessa quinta-feira (28), em Alcantil, município da Região Metropolitana de Campina Grande, um homem com uma pistola de uso…

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF na Paraíba durante Operação

O veículo com queixa de roubo ou furto havia sido roubado em Brasília em janeiro deste ano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na última quinta-feira (28), durante…