A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é assassinado a tiros quando visitava filho em CG

Mais um assassinato movimentou a área policial em Campina Grande e aumentou as estatísticas do crime. Desta vez um homem de 40 anos foi assassinado com pelo menos seis tiros. O homicídio foi registrado no no bairro Santo Antônio, na noite desta terça-feira (27). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a vítima era ex-presidiário.

 

Ainda conforme a PM, a vítima estava indo visitar o filho, quando foi surpreendido por suspeitos armados que disparam várias vezes contra ele. Os moradores ouviram os tiros e acionaram a polícia, que ao chegar no local do crime já encontrou o ex-presidiário morto.

 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para remover o corpo até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Ainda não há pistas de quem teria cometido o crime, nem as causas para mais um homicídio em Campina Grande. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe