Por pbagora.com.br

O ex-prefeito de Mari, Manoel Monteiro, foi baleado durante um assalto em sua propriedade rural na sexta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o ex-prefeito iria realizar o pagamento dos seus funcionários quando dois assaltantes saíram de um canavial a anunciaram o assalto. O ex-prefeito reagiu e acabou sendo baleado na coxa.

De acordo com o capitão Targino, comandante da 3ª Companhia da cidade Sapé, que atende a região de Mari, relatou que, após balear a vítima, a dupla fugiu com cerca de R$ 4 mil. “A única informação que o prefeito teve condições de passar, por questões de saúde, foi de que os dois assaltantes pareciam adolescentes, pois tinham o corpo franzino”, explicou.

Manoel Monteiro foi levado para uma policlínica em Mari e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com PM, o ex-prefeito não corria risco de morte. Após a ocorrência a Polícia Militar realizou buscas e montou uma blitz na cidade de Mari para localizar os suspeitos, mas até a manhã desta sábado, nenhum suspeito tinha sido preso.

“Assim que a polícia militar soube do ocorrido, montou uma operação preventiva, repressiva qualificada e de trânsito, para estancar as ações criminosas. Os autores do delito não foram localizados, mas as investigações continuam“, comentou o comandante da 3ª Cia. As informações são do G1 PB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em Remígio e Esperança

A Polícia Militar desarticulou a quadrilha que seria responsável pelos roubos de veículos, casas e contra trabalhadores, na zona rural das cidades de Remígio e Esperança, no Agreste da Paraíba.…

Suspeitos de furtar casas e motos em Campina Grande são presos

Dois suspeitos, de 31 e 27 anos, que estariam envolvidos em furtos de casas e de motos, foram presos em Campina Grande. Com os homens, que são moradores de rua,…