Por pbagora.com.br

 O ex-policial militar e vigilante, José Rômulo de Lima Araújo, 52 anos, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (09), com seis disparos de arma de fogo, no bairro do Rangel em João Pessoa.

De acordo com familiares da vítima, o suspeito de cometer o crime, seria um jovem identificado como “Duca”, traficante que comercializa drogas no bairro e seria apaixonado pela filha da vítima. As informações foram confirmadas pela esposa do ex-policial, à policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

José Rômulo residia na Rua São Geraldo, conhecida como “Rua da Mata” e, atualmente, trabalhava como vigilante em uma escola municipal. “Duca”, teria chegado a pé em frente a casa da vítima e disparado várias vezes.

O suspeito, além de atingir e matar o ex-policial, também feriu de raspão um jovem que passava pelo local do crime, sendo socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. “Duca” ainda não foi localizado pela polícia.

Redação com portalcorreio

Notícias relacionadas

Funcionários são presos por furto em loja de material de construção de JP

Dois funcionários de uma loja de material de construção localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, foram presos em flagrante na noite de ontem (19) pelas equipes da Delegacia de…

Festa com aglomeração é encerrada na PB e participante é detido

Na noite desse domingo (18) a Polícia Militar encerrou uma festa com aglomeração em uma chácara localizada no município de Conceição, no Sertão paraibano. No momento da ação policial um…