Por pbagora.com.br

No final da tarde desta segunda-feira (09), o ex-policial militar e vigilante, José Rômulo de Lima Araújo, de 52 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo no bairro do Rangel.

Familiares da vítima informaram que o suspeito de cometer o crime, seria um jovem identificado como “Duca”, traficante que comercializa drogas no bairro e seria apaixonado pela filha da vítima. As informações foram confirmadas pela esposa do ex-policial, à policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

José Rômulo trabalhava como vigilante em uma escola municipal.

“Duca”, teria chegado a pé em frente a casa da vítima e disparado várias vezes.

 

O suspeito, além de atingir e matar o ex-policial, também feriu de raspão um jovem que passava pelo local do crime, que foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O acusado ainda não foi localizado pela polícia.

Redação

Notícias relacionadas

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…