A Paraíba o tempo todo  |

Ex-policial é morto e suspeito do crime é traficante que queria namorar sua filha

No final da tarde desta segunda-feira (09), o ex-policial militar e vigilante, José Rômulo de Lima Araújo, de 52 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo no bairro do Rangel.

Familiares da vítima informaram que o suspeito de cometer o crime, seria um jovem identificado como “Duca”, traficante que comercializa drogas no bairro e seria apaixonado pela filha da vítima. As informações foram confirmadas pela esposa do ex-policial, à policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

José Rômulo trabalhava como vigilante em uma escola municipal.

“Duca”, teria chegado a pé em frente a casa da vítima e disparado várias vezes.

 

O suspeito, além de atingir e matar o ex-policial, também feriu de raspão um jovem que passava pelo local do crime, que foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O acusado ainda não foi localizado pela polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe