Mais um caso de estupro de menor, foi desbaratado ontem (30), quando a polícia prendeu um ex-policial militar, suspeito de estuprar duas crianças de 9 e 10 anos no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Além dele, o padrasto da menina de 10 anos, também está sendo procurado como suspeito de participar dos estupros.

 

Segundo a polícia as crianças informaram que os abusos aconteciam nos fundos da casa do suspeito, no distrito de Forte Velho, onde funcionava uma fábrica de móveis. O ex-policial militar de 55 anos oferecia dinheiro as crianças para que elas fossem até o local.

 

A responsável pelo caso a delegada da Polícia Civil, Paula Monalisa, disse que as meninas realizaram exame sexológico. Segundo a denúncia, os abusos ocorriam há cerca de 3 meses e ainda a suspeita de que alguns familiares sabiam dos crimes. Eles devem ser ouvidos.

 

O ex-policial deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).  As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade de Santa Rita.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Itaporanga, no Sertão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (24) dentro de um açude, em Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada…