Mais um caso de estupro de menor, foi desbaratado ontem (30), quando a polícia prendeu um ex-policial militar, suspeito de estuprar duas crianças de 9 e 10 anos no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Além dele, o padrasto da menina de 10 anos, também está sendo procurado como suspeito de participar dos estupros.

 

Segundo a polícia as crianças informaram que os abusos aconteciam nos fundos da casa do suspeito, no distrito de Forte Velho, onde funcionava uma fábrica de móveis. O ex-policial militar de 55 anos oferecia dinheiro as crianças para que elas fossem até o local.

 

A responsável pelo caso a delegada da Polícia Civil, Paula Monalisa, disse que as meninas realizaram exame sexológico. Segundo a denúncia, os abusos ocorriam há cerca de 3 meses e ainda a suspeita de que alguns familiares sabiam dos crimes. Eles devem ser ouvidos.

 

O ex-policial deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (31).  As crianças estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade de Santa Rita.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens são presos pela PRF na Paraíba com mais de 7kg de cocaína

A droga estava escondida em fundo falso de veículo. O prejuízo estimado à organização criminosa que receberia a droga é de mais de R$ 300 mil A Polícia Rodoviária Federal…

PC prende suspeita de matar marido após ele vê-la tentando seduzir amiga

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante…